Survivalist Forum banner

How prepared will you be in times of supply shortages and grid down?

Quão preparado você estará em tempos de escassez de suprimentos e queda de energia?

2.7K views 63 replies 36 participants last post by  IceFire  
#1 ·
Esta sondagem foi concebida para ver como as pessoas pensam sobre a preparação em tempos de escassez de alimentos e sobrevivência básica, causada por falhas na rede, perturbações naturais e o efeito em cascata destas ocorrências, como, falta de água e esgoto municipais, escassez de combustível, escassez de alimentos, etc.

No longo prazo (A) a capacidade de cultivar e preservar alimentos suficientes para as necessidades da família, por um período prolongado. Ter uma fonte segura de água. Ter a capacidade de aquecer/arrefecer a casa. Ter a capacidade de produzir iluminação. Ter uma forma de eliminar o esgoto. Ter meios razoáveis de proteção.

A capacidade de produzir a sua própria comida pode incluir gado como galinhas, coelhos, cabras, porcos, etc., mas se os incluir, deve ter a capacidade de produzir ração para animais.

Parece que, com as crescentes incertezas sobre as condições políticas instáveis, a ameaça de guerra em todo o mundo e o mesmo com a instabilidade económica, seria bom ouvir falar de planos de sobrevivência (e talvez ideias alternativas de sobrevivência/preparação).

Não importa como esta sondagem resulte, as pessoas neste fórum são provavelmente muito mais bem preparadas do que a população em geral.

#3 ·
O quão preparado estou depende de quantas pessoas eu teria que sustentar. Tenho mais de 4 milhões de calorias armazenadas - provavelmente chegando a 4,5 ou até 5 milhões.

Se você assumir 2000 calorias por dia por pessoa - mais se as pessoas tiverem que trabalhar duro, menos em alguns casos - então eu tenho entre 2000 e 2500 "dias" de comida armazenada. Divida isso por 365 dias e estamos em entre 5,48 e 6,85 anos.

Se for apenas minha esposa e eu, estamos praticamente no limite de 3 anos. Se meus dois filhos, cônjuge e neta voltarem para casa, então é cerca de um ano.

#50 ·
A minha preparação depende de quantas pessoas eu teria que apoiar.
Este é provavelmente o nosso único desafio também. A comida não é tão má, mas com a maioria, é a preocupação com a água potável e se você precisa torná-la potável, você tem os meios e o armazenamento para fazê-lo?

Felizmente, temos um poço raso (na verdade dentro de nossa casa) e podemos manter a bomba funcionando por alguns meses com a quantidade de gás que tenho armazenado. Eu realmente preciso colocar uma bomba manual de poço raso, mas é larga o suficiente para que eu possa tirar a parte superior e usar um balde em uma corda :ROFLMAO: Também temos um lago alimentado por nascente, mas isso exigiria filtração e/ou tratamento (o que temos).

Não temos tempo agora, mas estamos preparados para abrigar galinhas, se necessário, mas também temos muitos gansos e patos locais, juntamente com um lago saudável de 11 acres (rãs e peixes), veados, coelhos, castores e, ocasionalmente, porcos.

ROCK6

#4 ·
Ótimo trabalho na pesquisa, cara (e ajudante ;)) deve ser interessante!

Eu mantenho 3 meses de suprimentos não perecíveis + água engarrafada e combustível de cozinha à mão a qualquer momento. Após a temporada de caça, posso estender isso para cerca de um ano em termos de comida, mas somos limitados em combustível para "fazer relâmpagos", embora dificilmente precisemos disso. O gerador é mais para suavizar as quedas de energia e é limitado em combustível. Eu tenho a capacidade básica de aquecer a casa e tenho uma fonte de água (mais suprimentos de captação de chuva) na propriedade para lidar com esgoto com meu sistema séptico normal. Então, posso estender/suplementar esse período de 3 meses um pouco, se necessário.

No entanto, não vejo uma escassez de 3 meses ou prolongada como uma situação viável/valiosa para permanecer em casa, particularmente devido às preocupações de segurança que vêm de uma população amplamente dependente de quase 2000 pessoas em minha cidade natal rural. É mais provável que eu fuja muito antes disso, mas gosto de ter reservas utilizáveis para usar, dependendo de como a economia está agindo. Basta dizer que estamos razoavelmente bem cobertos para os "suspeitos habituais" em relação à preparação estacionária.

Meus maiores investimentos em sobrevivência são feitos nas habilidades/conhecimentos para fugir com sucesso a longo prazo e forragear com sucesso para minhas necessidades em cenários extremos.

#5 ·
Temos cerca de 6 meses de comida armazenada para nós 11 aqui, todos família.

Mas, temos diesel e gasolina suficientes para vários anos de uso na agricultura para o trator/gerador, etc., juntamente com 30 kw de energia solar, bateria de submarino de 3.000 ampères-hora 48 volts, inversor, reguladores, etc. Há também sistemas independentes nas outras casas, todos têm água da chuva independente, uma barragem comum de 1 megawatt equipada com um sistema de bomba solar para irrigação, uma bomba de gasolina Honda de emergência e uma bomba diesel mecânica sul-coreana de um cilindro, à prova de emp para combate a incêndios. Todas as bases cobertas.

Rádio amador e comunicações de ondas curtas, usando equipamentos de válvulas da Segunda Guerra Mundial, tudo à prova de EMP, juntamente com um transmissor caseiro de todas as válvulas.

Painéis solares sobressalentes/reguladores/inversores, etc. armazenados em um cofre à prova de EMP.

Em última análise, os estoques vão diminuir, então cabe a nós o que podemos produzir sozinhos.

Felizmente, só temos que durar 3 anos e meio até a segunda vinda, e isso é possível com esforço.

Meios adequados de defesa e muita munição, a maioria em cache.

1 hora de uma cidade de 5.000 habitantes em 2 cadeias de montanhas, ovelhas, vacas, galinhas, patos, coelhos e assim por diante. Tudo mantido sob controle por um cão que é cerca de 70% dingo.

#37 ·
Rádio amador e comunicações de ondas curtas, usando equipamentos de válvulas da Segunda Guerra Mundial, tudo seguro contra EMP, juntamente com um transmissor caseiro de válvulas.
Uma "válvula" é o que chamamos de tubo de vácuo. Tenho dois rádios de tubos de vácuo (receptores). O que acontece com o tempo é que os capacitores em rádios antigos secam ou vazam e os tubos se tornam difíceis de encontrar.

Quanto à pesquisa, como a Rolls Royce diz sobre o desempenho do motor de seus carros... "suficiente".

#7 ·
Das poucas pessoas que responderam até agora, a maioria está na faixa de 3 meses a 3 anos para a sobrevivência. Saber quanto tempo e quão grave uma situação pode ser é virtualmente impossível. Além disso, a capacidade das pessoas de lidar com os vários graus de privação varia tremendamente. Algumas pessoas 'afundarão' na primeira semana e outras podem considerar 3 meses um leve inconveniente. Também existem visões/definições amplamente diferentes de 'fora da rede'. Estamos realmente fora da rede quando dependemos de alimentos e peças armazenadas para um sistema de energia solar que pode se tornar indisponível? D Powell na postagem 5 disse isso da melhor forma, "Em última análise, os estoques se esgotarão, então cabe a nós o que podemos produzir por nós mesmos". Eu acredito que isso pode ser atenuado com o fato de que, não importa quão ruim seja a situação, haverá uma certa quantidade de cooperação e comércio/escambo entre indivíduos e grupos. A capacidade de fazer isso também variará amplamente dependendo da população e dos recursos disponíveis de qualquer área. Não tendo nenhuma experiência de longo prazo com cidades realmente grandes (visitei, dirigi pela maioria delas), não consigo imaginar como uma grande porcentagem de pessoas pode sobreviver nelas, mesmo por um período moderadamente longo (várias semanas ou meses) sem uma rede e sistema de transporte em operação. As guerras nos dão uma ideia geral, mas as cidades que são muito danificadas (Kiev como exemplo) ainda são suportadas por uma rede e sistema de suprimentos em todo o país. Quais seriam as circunstâncias se a rede de toda uma nação caísse? Talvez um tiro longo, mas certamente concebível. Eu vivi 'fora da rede' e com suporte moderno achei que nem era muito inconveniente, na verdade, muitas vezes bastante agradável e preferível. Gosto de me considerar um tanto autossuficiente, mas nunca vivi sem a conveniência do transporte moderno e coisas como propano engarrafado, uma motosserra e uma picape para transportar a madeira para a casa. Esse método de coleta de madeira é muito diferente de ter que cortar o suprimento de um ano de madeira para aquecimento e cozimento com uma serra de corte. Eu tenho um par de serras de corte de dois homens, mas para dizer a verdade, nunca cortei um tronco grande com uma delas. O mais perto que cheguei disso foi cortar lenha com uma serra de arco durante o acampamento. Novamente, uma situação muito diferente de cortar lenha/madeira para cozinhar diariamente por meses em todas as condições climáticas. Novamente, durante o acampamento, eu geralmente tinha uma canoa fabricada, o mesmo com barraca, saco de dormir, panelas e frigideiras, um carro para chegar lá, etc. Isso é realmente fora da rede? Se este tópico progredir, as visões e opiniões devem variar muito. :)

#9 ·
Como você chama preparado? Eu chamaria de bom senso. Desde que eu era criança, me ensinaram a ter pelo menos 3 meses de suprimento de alimentos, o que eu fiz durante a maior parte da minha vida. Levei uma surra da minha família porque não vivo uma vida mainstream como eles. A simplicidade é meu estilo de vida. Eu prefiro gastar meu dinheiro em coisas úteis como ferramentas, armas de fogo, etc., em vez de um carro novo ou outros "brinquedos", como quadriciclos e afins. Pessoalmente, achei que viver fora da rede era muito mais agradável do que ser cercado pelos idiotas que acham que estão no controle e no controle de suas vidas.

#11 ·
Embora possa ser ótimo ter um suprimento de alimentos e suprimentos para 3 anos, para a grande maioria de nós; isso seria inatingível e impraticável.

O resultado final: ter QUALQUER tipo de preparação ainda o colocará à frente do jogo. Mesmo uma reserva de 2 semanas daria pelo menos algum tempo para considerar opções.

Eu sugiro um suprimento de 90 dias. O que deve estar dentro da possibilidade do proprietário/morador de apartamento médio e do orçamento.

Com muita frequência, vejo tópicos como este sendo dominados e desviados pelos --- e deixe-me chamá-los pelo que são --- os "fanfarrões".

"Eu tenho comida e suprimentos suficientes para estocar um depósito! Eu tenho combustível suficiente para alimentar um B52! Eu tenho munição e armas suficientes para equipar uma divisão!"

Eu sinto que esse tipo de bravata "olhe para todas AS MINHAS preparações!" só afasta o prepper médio, ou a pessoa interessada em preparação.

#13 ·
Embora possa ser ótimo ter um suprimento de 3 anos de alimentos e suprimentos, para a grande maioria de nós; isso seria inatingível e impraticável.

Afinal: ter QUALQUER tipo de preparação ainda o colocará à frente do jogo. Mesmo uma reserva de 2 semanas daria pelo menos algum tempo para considerar opções.

Eu sugiro um suprimento de 90 dias. O que deve estar dentro da possibilidade do proprietário/inquilino médio e do orçamento. E seria suficiente para 99% dos cenários potenciais "SHTF" que poderiam ocorrer.

É esse tipo de conselho e incentivo que deve ser dado. No entanto, com muita frequência, vejo tópicos como este sendo dominados e desviados pelos --- e deixe-me chamá-los pelo que são --- os "fanfarrões".

"Eu tenho comida e suprimentos suficientes para estocar um depósito! Eu tenho combustível suficiente para alimentar um B52! Eu tenho munição e armas suficientes para equipar uma divisão!"

Eu sinto que esse tipo de bravata "olhe para todas as MINHAS preparações!" só afasta o preparador médio, ou a pessoa interessada em preparação.
Arroz e feijão são baratos. Adicione uma lata de produto de carne uma vez por mês e as coisas se acumulam rapidamente.

Eu também entendo que algumas pessoas não conseguem nem mesmo sustentar suas vidas diárias. Outros não conseguem se sustentar com base em más escolhas. Minha irmã é um exemplo. Ela sempre tem o melhor telefone e a internet mais rápida, come fast food 8-10 vezes por semana e vai ao cinema com frequência, mas comprava um pneu a cada dois meses para seu carro porque seus pneus estavam carecas.

#12 · (Edited)
Sinto que respondi a tudo o que precisava responder no outro tópico.

#14 ·
Neste momento, estou comendo carne de porco coberta com arroz selvagem e cogumelos selvagens. Estou lavando com algumas garrafas de cerveja de abeto. Tudo isso veio da minha fazenda ou forragens e foi cozido sobre uma fogueira na margem deste rio. Meus pés estão no rio enquanto pego o jantar desta noite. Meu corpo está um pouco dolorido por tosar ovelhas no fim de semana passado, então, se minha bóia não começar a fazer nada, vou passar esta tarde na sauna, cochilando naquele suor doce. Se eu não sentisse a necessidade de ajudar minha comunidade agora, eu desapareceria do mundo domesticado por alguns anos e esperaria que as pessoas melhorassem.

#16 ·
Eu e minha esposa temos comida e água suficientes para durar um tempo. Temos um tanque de mais de um milhão de galões a algumas centenas de metros da casa. Não tenho problemas em desligar esse oleoduto.
Quando nossos remédios acabarem, esse será o problema.
Provavelmente uns bons 6 meses.

Não estou muito preocupado com saqueadores, também há muito deserto vazio para arrastar suas carcaças. Deixe os coiotes se alimentarem deles.

#19 ·
A escassez de oferta parece significar que há alimentos e artigos para se ter na loja se tiver o $, simplesmente não há tanta variedade. Tenho o suficiente à mão para esticar, digamos, uma depressão com diminuição do fornecimento de alimentos por um bom tempo. A falta de energia é uma situação totalmente diferente. A vida vai ser uma porcaria. Eu estaria morto em um ano. Eu provavelmente conseguiria se a rede caísse como na África do Sul atual.

#20 ·
Minha terra produz 100-1000x os nutrientes/calorias que precisamos todos os anos. Temos uma nascente, um poço, muita madeira e ótimos vizinhos.

Mas como na maior parte da história, não é a produção de nutrientes/calorias que é o problema, mas o armazenamento dos mesmos para passar pelo inverno e/ou anos magros. Estamos trabalhando nisso também.

#22 ·
Provavelmente perto de cinco anos de suprimento de comida para o DW e eu. Isso diminui significativamente quando as crianças e seus cônjuges aparecem. Bem, e energia para fazê-lo funcionar, mas se a energia falhar, volto à captação de água da chuva e, embora eu tenha os suprimentos para configurá-lo, vejo isso como um enorme ponto fraco para nossa situação.
Jardins, pomares e galinhas completam tudo. A ração para galinhas será um problema, mas posso criar um pouco dela. Quanto? Não sei. Trabalhando para expandir tudo, bem como atualizar.

#25 · (Edited)
Cidade rural aqui, 2200 residentes. Tenho no mínimo 3 meses, mas dependendo da estação; além disso, pode ser um desafio. O gerador pode funcionar por um mês se a rede cair, mas então é um problema. Tenho um poço e muita madeira para aquecimento, etc. Na primavera e no verão (e uma sala de cultivo interna) poderíamos estender isso. O problema que ainda não consegui resolver é tirar água do poço sem energia. A bomba Bison aparentemente não é uma opção (eu acho) devido ao tamanho da carcaça necessário e ao adaptador pitless de baixo perfil (que não são permitidos aqui; embora a empresa de poços diga que, depois de instalarmos, "faça o que quiser"). Eu teria que instalar um sistema solar (apenas para o poço) ou instalar um novo poço dedicado para uma bomba Bison. Qualquer um dos quais custará milhares e ainda não me comprometi com esse nível de preparação; ainda. Tenho aqui uma rede muito boa de vizinhos que são espertos e resilientes (galinhas, ovos, cabras, vacas, leite, etc.). Todos nós faríamos escambo sem problemas, mas se os tempos ficarem realmente difíceis? Tenho certeza de que isso terminaria. Sou o único com um gerador nas proximidades (grandes distâncias entre os vizinhos), então isso provavelmente não vai dar certo depois de um tempo..... Eu diria 3 meses, então teria que ser criativo.

#26 ·
Para ser sincero, eu consigo fazer muita coisa, a maior parte do que comemos envolve arroz e macarrão, o resto vem de uma horta de 1/4 de acre. Tenho acesso a uma quantidade verdadeiramente obscena de chá preto, café e mistura para brownie que eu amo e que só precisa de água. O resto vem do traseiro de uma galinha. Não me aborreço facilmente, desde que minha comida seja picante. E minha esposa.

#29 ·
Com todas as despesas em tempo integral de uma casa, coisas médicas, projetos atuais e tarefas domésticas, tudo o que posso fazer é esperar que a queda da rede não dure mais de 3 meses.
Esse ainda é um excelente nível de preparo. Como mencionei em um post anterior, 3 meses seriam suficientes para te levar por provavelmente 99% das potenciais situações plausíveis de queda de energia/SHTF. E provavelmente o coloca à frente da grande maioria dos outros por aí.

#30 ·
Esta enquete é realmente uma ótima ideia. Até inspiradora. Eu, pessoalmente, tenho algumas coisas que podem durar um ano ou mais, mas outros itens apenas 3-4 meses. Então, mostra como a maioria das pessoas está no mesmo barco e as pessoas super preparadas são aquelas com quem devemos aprender. Francamente, se eu tivesse fundos ilimitados, estaria nessa minoria de super preparados.

Caso contrário, meu projeto de preparação ainda está em andamento, como eu suspeito que pode ser o caso com muitos, senão a maioria de nós. Boa sorte a todos~!

#31 ·
Depende do que você quer dizer com super-preparado. Você pode fazer coisas como comprar 22 kg de lentilha e 22 kg de cevada perolada mais 22 kg de farinha de milho, por um total de cerca de US$ 150, e expandir seu quociente alimentar exponencialmente. Açúcar e sal também são muito baratos e bastante importantes.

Você não precisa ter latas nº 10 a US$ 40 cada.

#32 ·
Depende do que você quer dizer com super-preparado. Você pode fazer coisas como comprar 50 libras de lentilha e 50 libras de cevada perolada mais 50 libras de farinha de milho, por um total de cerca de US$ 150, e expandir seu quociente alimentar exponencialmente. Açúcar e sal também são muito baratos e bastante importantes.

Você não precisa ter latas nº 10 a US$ 40 cada.
Concordo que o básico é bastante razoável,,, só começa a somar rápido quando você começa a procurar comer bem [como fazemos agora] a partir do armazenamento, como em carnes enlatadas e afins,, mas para necessidades básicas [para evitar a fome] você pode construir um suprimento de alimentos de forma bastante rápida/a um preço razoável

#33 ·
Acho que todos podemos concordar que há muito mais do que apenas preparativos alimentares para estar uber preparado, mas vamos seguir apenas a ideia da comida. Primeiro a água. Muita água necessária para higiene básica, etc., mas uma grande quantidade é usada na produção ou cozimento de muitos alimentos. A farinha não faz muito bem sem muita água limpa, além de outras coisas para cozinhar. Gorduras animais, óleos e outras gorduras para cozinhar. Muito mais do que um pouco de manteiga ou ghee para mexer seus ovos. Fonte de calor adequada para cozinhar. Alimentos enlatados têm a vantagem de serem relativamente fáceis de aquecer e cozinhar. Assar pão é outra história. Tenho certeza de que estou perdendo muito mais, mas foi um longo dia.
Em suma, sim, é fácil e relativamente barato armazenar muitos alimentos básicos como farinha, farinha de milho, feijão seco, etc. O uso a longo prazo desses alimentos em uma situação SHTF exigirá muito mais preparação.